musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A ÚLTIMA PALAVRA - CHRISTINA DIAS - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Última Palavra letra


Deixa Deus te examinar, Ele entende o seu choro, te decifra num olhar Ele sabe muito bem, a origem de uma dor, sabe o seu final também, tem o não ao se dispor, tem o sim ao seu favor.
Te atende no seu quarto, de joelhos á orar, no silêncio das palavras que não sabe expressar, o segredo é confiar, é saber quem é teu Deus, sobre a morte a sua vida, Ele estabeleceu.

Não há caso impossível para o teu Senhor, Ele trata, Ele cura todas as feridas, não importa se o homem te desenganou, determinando o tempo para a sua vida, a palavra de Deus é a que prevalece, até a morte lhe obedece, abrace o seu milagre com louvor.

Não há caso impossível para o teu Senhor, seu poder está além de toda a medicina, e não importa se o seu recurso acabou, apenas pela graça Ele te examina, vai confundir os homens por amar você, quem te viu e quem te vê, deixa Deus curar você.

Não importa o impossivel para Ele, tudo está no seu controle, tudo é dEle.
não importa o tamanho de sua dor, o seu recurso é a fé toque no Senhor.

Christina Dias - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br